O Instagram como ferramenta de marketing digital na Biblioteca de Manguinhos da Fundação Oswaldo Cruz
Palavras-chave:
Mídias Sociais, Marketing Digital, Bibliotecas, Instagram (Rede social online)Resumo
Apresenta as iniciativas da Biblioteca de Manguinhos, da Fundação Oswaldo Cruz, no uso do Instagram, como ferramenta de marketing digital, capaz de atrair usuários potenciais e maximizar o acesso a serviços e produtos de informação. Objetiva analisar as publicações de maior interação no perfil da Biblioteca na mídia social, identificando as abordagens e as estratégias utilizadas na produção de conteúdo para o Instagram, bem como o feedback obtido pelos usuários que acompanham a página. Conclui ressaltando a necessidade de se acompanhar as tendências da mídia social, de modo a compreender como tais organizações podem incorporar tal fenômeno à sua realidade.
Downloads
Publicado
2023-12-22
Edição
Seção
Eixo 1 – Gestão de Bibliotecas
Licença
Copyright (c) 2023 Igor Falce Dias de Lima
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.