Avaliação dos treinamentos on-line do Sistema de Bibliotecas da UNIRIO
a experiência durante a pandemia de COVID-19
Palavras-chave:
Treinamentos de usuários, Competência em informação, Educação de Usuários, Serviços de BibliotecaResumo
A pesquisa teve como objetivo geral fazer uma avaliação com participantes dos treinamentos online realizados no ano de 2020, pelo Sistema de Bibliotecas da UNIRIO, com o intuito de saber a opinião deles sobre os treinamentos. A fundamentação teórica foi baseado em diretrizes sobre programas de competência da informação para bibliotecas universitárias da Association of College & Research Libraries (ACRL) e a de Marketing para bibliotecas. Como instrumento de coleta de dados foi utilizado um formulário do Google Forms com sete perguntas e obteve 170 (cento e setenta) respostas. O estudo concluiu que os treinamentos tiveram êxito no conteúdo ministrado.
Downloads
Publicado
2023-12-22
Edição
Seção
Eixo 2 – Produtos e Serviços
Licença
Copyright (c) 2023 Taís Basto do Valle, Thalita Oliveira da Silva Gama
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.