Políticas de acesso à Informação
marketing digital na biblioteca universitária
Palavras-chave:
Políticas de informação, Marketing digital, Biblioteca universitáriaResumo
Este trabalho apresenta a revisão de literatura de uma pesquisa de doutorado em andamento, com objetivo de discutir a influência da política de informação em universidades na promoção do acesso aos serviços de bibliotecas, através do marketing digital. Pesquisa de caráter descritivo, com adoção da revisão bibliográfica e abordagem qualitativa para coleta de dados. Realizou-se um estudo nas bases de dados, com análise em 17 periódicos, no período de fevereiro a maio de 2023. Os resultados indicam que, no contexto das bibliotecas universitárias, o marketing digital requer avanços na incorporação de práticas mais alinhadas com a política de informação.
Downloads
Publicado
2023-12-22
Edição
Seção
Eixo 1 – Gestão de Bibliotecas
Licença
Copyright (c) 2023 Raul Marques Leite de Souza, Ricardo Coutinho Mello
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.