Mural digital de divulgação de informações na Biblioteca de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Paraná
um relato de experiência
Palavras-chave:
Biblioteca universitária, Divulgação de Informações, Endomarketing, Mural digitalResumo
Este trabalho levantou na literatura o tema de divulgações de informações em bibliotecas universitárias por meio do uso da ferramenta de endomarketing. O objetivo foi apresentar a implementação do projeto de divulgação na biblioteca, chamado Mural Digital. A metodologia buscou descrever a pesquisa realizada, por meio, da pesquisa bibliográfica em bases de dados na BRAPCI da área da Ciência da Informação. Como resultado da pesquisa, foram recuperados 10 artigos que serviram como referencial teórico para o trabalho. Conclui-se que objetivos foram alcançados referentes as etapas de implementação do Mural digital e da aceitação da comunidade acadêmica.
Downloads
Publicado
2023-12-22
Edição
Seção
Eixo 2 – Produtos e Serviços
Licença
Copyright (c) 2023 Nilson Carlos Vieira Junior
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.