A efetividade da oferta de serviço de referência via WhatsApp em uma biblioteca universitária
Palavras-chave:
Serviço de Referência. Biblioteca. WhatsApp. Aplicativo de mensagensResumo
O trabalho tem por objetivo avaliar a efetividade do serviço de referência ofertado por meio do aplicativo WhatsApp na Biblioteca Central PUCPR, como também, contribuir com a discussão sobre os novos serviços a serem ofertados com o uso da tecnologia. A metodologia utilizada para este estudo foi a pesquisa com abordagem mista; a adesão em responder o questionário foi baixa, todavia, 100% dos respondentes concordam que o serviço atende bem seu objetivo e conclui-se que, o aplicativo facilita a experiência do usuário e auxilia o bibliotecário de referência em agilidade, mas nunca substituindo o profissional bem-preparado.
Downloads
Publicado
2023-12-22
Edição
Seção
Eixo 4 – Inovação e Tecnologias
Licença
Copyright (c) 2023 Cesar Almeida Filho, Milton Shintaku
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.