Serviço de atendimento ao usuário
o processo de gerenciamento da informação a partir do uso de aplicativos
Palavras-chave:
Gestão da informação, Serviço de informação, Serviço de referência eletrônicoResumo
Esta pesquisa tem como objetivo analisar o processo de informatização no atendimento ao usuário da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba – UFPB, observando os efeitos que uma ferramenta tecnologia, o tawk.to, pode trazer para o serviço de referência de uma biblioteca universitária. Caracterizar-se-á como uma pesquisa aplicada, abordagem do problema de natureza qualiquantitativa e, aos objetivos, de caráter exploratório e descritivo. Para a análise dos dados, seguirá o método da análise de conteúdo. Por fim, proporá o desenvolvimento de uma nova ferramenta digital, que possa ser programada para melhor atender às demandas dos usuários dessa biblioteca.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Cristhiane Kelen de A. M. Guerra, Carlos A. Rolim S. Junior, Cecília Morais Lira, Luiza Pereira Nunes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.